Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CRB viaja para o Maranhão com três desfalques

A assessoria de comunicação do CRB divulgou, nesta segunda-feira (10), a relação dos jogadores que viajaram para São Luis do Maranhão, onde, na noite desta terça-feira (11), o Galo vai encarar o Sampaio Corrêa, em novo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para o duelo válido pela 18ª rodada da competição, o técnico Mazola Júnior - que vem de vitória em casa sobre o Náutico - terá três desfalques.

Isso porque os atacantes Zé Carlos e Ricardinho, ambos titulares, não viajaram, assim como o meio-campista Wellington Saci. É que o primeiro se recupera de uma virose - Zé Carlos foi o autor do gol da vitória sobre o Timbu, mas deixou o campo no segundo tempo após se sentir mal -, enquanto Ricardinho sente dores no joelho e, por isso, também acabou vetado pelo departamento médico do clube.

Já Saci - que também foi substituído no duelo frente aos pernambucanos - terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o goleiro Júlio César ainda se recupera de lesão, enquanto o lateral-direito Willian Cordeiro, recém-contratado junto ao Figueirense-SC, ainda busca a melhor condição física.

Portanto, para o duelo contra o Sampaio - que vem de vitória em casa sobre o Bragantino-SP (2x0) e é 5º colocado, com 28 pontos -, Mazola Júnior deve novamente improvisar no lado direito da defesa, já que não vem utilizando o reserva Paulo Sérgio, natural da posição - contra o Náutico, apostou no volante Somália. 

Por fim, ainda segundo o médico Orlando Baía, os também laterais Maranhão e Marcos Martins seguem se recuperando de lesões, assim como o volante Josa.

Sobre o time que às 19h desta terça-feira, no Estádio Castelão, enfrenta o Sampaio Corrêa, é com Juliano, Somália, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Danilo Bueno, Marcelo Cañete; e Isac. As novidades na equipe são Glaydson Almeida, Leandro Brasília e Isac. 

Jogadores relacionados:

GOLEIROS - Juliano e Bruno

LATERAIS - Gleidson Souza e Pery

ZAGUEIROS - Diego Jussani, Audálio e Gabriel

VOLANTES - Somália, Olívio, Leandro Brasília e Glaydson Almeida

MEIAS - Gérson Magrão, Cañete, Clebinho e Danilo Bueno

ATACANTES - Isac, Kanu, Daniel Cruz e Maxwell.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário