Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CRB: Somália deve ir para a cabeça de área diante do Bragantino

O departamento médico do CRB confirmou que os jogadores Olívio e Danilo Bueno não irão viajar para Bragança Paulista (SP), onde, no sábado à tarde, o CRB enfrenta o Bragantino, pela 20ª rodada da Série B 2015. É que eles ainda não se recuperaram de lesão. Já que não há tempo hábil - o embarque para o interior paulista já acontece nesta sexta-feira -, Mazola Júnior não relacionou nenhum dos jogadores.

Olívio sente a coxa direita, consequência de contusão sofrida ainda no 1º tempo da partida contra o Criciúma. Já Danilo Bueno está fora da equipe há mais tempo. Sentiu a panturrilha diante do Sampaio Corrêa e não enfrentou o Criciúma, derrotado pelo CRB, no último fim de semana, em Maceió, por 3x1.

Com estas ausências, Somália, que vem atuando na lateral, deve ser deslocado para a cabeça de área. Com isso, abre-se espaço para Willian Cordeiro (lateral-direito de origem) começar o jogo contra o Bragantino.

Sobre Pery e Leandro Brasília, que não enfrentaram o Criciúma porque estavam suspensos (terceiro cartão amarelo), o primeiro deve assumir a lateral esquerda. Neste caso, Gleidson Souza voltaria para a suplência. Quanto a Brasília, o volante também deve ficar como opção para o transcorrer da partida.

Daí, uma escalação inicial do Galo praiano tem Juliano, Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery (Gleidson Souza); Josa, Somália, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos.

O CRB, que está em 11º lugar, com 25 pontos, enfrenta o Bragantino às 16h30 deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário