Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CRB perde Glaydson Almeida e Zé Carlos para o jogo contra o Bahia

O CRB perdeu dois jogadores para o confronto da próxima terça-feira contra o Bahia, às 20h30, em Salvador. O volante Glaydson Almeida foi expulso na vitória desta sexta sobre o Botafogo, por 2 a 1, e o atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B, com 11 gols, recebeu o terceiro amarelo pouco antes de sair de campo lesionado, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Quem também preocupa é o volante Leandro Brasília, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com lesão muscular. Mesmo quadro apresentado por Zé. Médico do Galo, Orlando Baía disse que os dois jogadores preocupam, mas ainda vão passar por exame para saber a gravidade das lesões.


O técnico Mazola Júnior lembrou na coletiva que ele conta com o retorno do volante Josa e do atacante Ricardinho, que cumpriram suspensão. Outra novidade pode ser o volante Olívio, que faz um trabalho especial de recondicionamento.
- Não quero pensar no aspecto negativo para o jogo com o Bahia. É importante destacar que teremos o retorno de jogadores importantes. Vamos ver a situação pelo lado positivo também. A vitória contra o Botafogo deve ser muito comemorada - comentou Mazola.
O Galo ocupa a 11ª colocação na Série B, agora com 28 pontos. Com esta vitória em casa, o time alagoano chegou a quarta seguida no Estádio Rei Pelé. Bateu, pela ordem, Paysandu, Náutico, Criciúma e Botafogo.
Atacante do CRB, Zé Carlos recebe terceiro amarelo (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)Atacante do CRB, Zé Carlos recebe terceiro amarelo (Foto: Júnior de Melo/Divulgação CRB)NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA