Image Map

domingo, 23 de agosto de 2015

CRB perde dois titulares e espera a volta de Olívio e Bueno contra o Bota

O técnico Mazola Júnior vai precisar mexer mais uma vez na escalação do CRB para o próximo confronto na Série B. O volante Josa e o atacante Ricardinho receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e estão fora do duelo diante do Botafogo, na próxima sexta, às 21h, no Estádio Rei Pelé. 
Ambos foram punidos pelo árbitro Daniel Nobre Bins por cometerem a mesma jogada: calçar o adversário de forma temerária, foi o que justificou o gaúcho na súmula da partida. O atacante recebeu a advertência aos 18 minutos do primeiro tempo; enquanto o volante foi punido aos 32 da segunda etapa. 
Bragantino x CRB, no Nabizão (Foto: Divulgação/Assessoria do CRB)Ricardinho (à frente) e Josa estão fora da partida contra o Botafogo, na sexta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria do CRB)

Por outro lado, o treinador alvirrubro espera contar com o retorno do volante Olívio e do meia Danilo Bueno para encarar o Fogão. Eles estão entregues ao departamento médico e a previsão inicial é que possam ser liberados no decorrer da semana. O primeiro apresentou uma distensão de grau um na coxa e o segundo se recupera de uma lesão na panturrilha. A situação do camisa 5 é um pouco mais complicada e o atleta pode desfalcar o Galo por um período maior.
Danilo Bueno, meia do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Danilo Bueno pode voltar a ficar à disposição de Mazola nesta semana (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Apesar da derrota para o Braga, o CRB permaneceu na 11ª colocação na tabela da Segundona, com 25 pontos. No entanto, a distância para a zona de rebaixamento diminuiu, caindo de quatro para apenas dois pontos.
NM com globoesporte,com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário