Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

CRB anuncia a contratação de mais um lateral-direito

O CRB anunciou a contratação de mais um jogador para a sequência da Série B do Brasileiro. Trata-se de mais um lateral-direito, que chega para suprir carência no setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior, que tem improvisado nas últimas partidas, a exemplo do duelo contra o Náutico, neste sábado. E foi logo após a vitória sobre o Timbu, ainda no gramado do Rei Pelé, que o presidente Marcos Barbosa confirmou Jonathan Bocão como o mais novo reforço do Galo.

Bocão tem 22 anos e estava disputando a Série A pelo Goiás, com quem também disputou o Estadual deste ano. Porém, perdeu espaço no grupo que também disputou a Copa do Brasil. O jogador é natural de Taguatinga, no Distrito Federal, e tem passagens por clubes como Cruzeiro-DF, Brasiliense, Legião-DF e Avaí. Tem 1,79m de altura e também atua como volante.

Jonathan Ferreira da Silva, que já desembarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares neste domingo (09), vai disputar espaço com Willian Cordeiro, contratado esta semana junto ao Figueirense-SC, mas que ainda busca retomar a melhor condição física. Além destes, o Galo também tem Paulo Sérgio (que não vem sendo aproveitado) e Maranhão (ainda lesionado) como laterais da posição. 

"Ele deve ser regularizado já para o jogo contra o Criciúma-SC [duelo marcado para o próximo sábado, 15, no Rei Pelé]. É mais uma contratação para que o CRB permaneça na Série B do Brasileiro", disse o presidente Marcos Barbosa, agradecendo o apoio dos sócios-torcedores do clube.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário