Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

Coruripe vence o Serra Talhada fora e assume a vice-liderança do Grupo 3

Jogando fora de casa, o Coruripe bateu o Serra Talhada por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Nildo Pereira, o Pereirão, em partida válida pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Hulk alagoano foram marcados por Rafael Granja e Etinho. Com o resultado, o Coruripe assumiu a vice-liderança do Grupo 3 da competição. Já o Serra Talhada caiu para a quarta colocação, permanece com três pontos conquistados e já soma três derrotas consecutivas. 
serra talhada x coruripe (Foto: André Vinícius / TV Asa Branca)Partida foi realizada na tarde deste domingo no Estádio Pereirão, em Serra Talhada (Foto: André Vinícius / TV Asa Branca)








Os 90 minutos
Jogando fora de casa, o Coruripe não tomou conhecimento do Serra Talhada e partiu pra cima desde o começo do jogo. Melhor em campo, o Hulk Praiano pressionou o Cangaceiro, principalmente nas finalizações do atacante Fabiano, mas faltou pontaria para os jogadores. O Serra ainda tentou jogadas ofensivas, mas o destaque da Laranja Mecânica no primeiro tempo foi o goleiro Ferreira. 
A segunda etapa começou como a inicial, e logo no primeiro lance, Rafael Granja recebeu de Michel e bateu colocado no canto de Ferreira, abrindo o placar. O Serra acordou depois do gol, mas como diz o velho ditado "quem não faz, leva", e aos 39 minutos, Ferreira derrubou o atacante na área e foi expulso. Como o Serra já havia realizado três alterações, Enercino foi para o gol. Etinho foi para a cobrança de pênalti e ampliou a vantagem, a bola ainda tocou caprichosamente na trave antes de entrar. O Cangaceiro ainda tentou reagir, mas o Coruripe só administrou o placar.
Na 6ª rodada, o Serra Talhada recebe o Globo, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira. Já o Coruripe viaja até Campina Grande para enfrentar o líder Campinense, às 16h, no Estádio Amigão.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA