Image Map

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Coruripe relaciona 18 jogadores para enfrentar o Colo Colo-BA no domingo

Por Leonardo Freire

O Coruripe encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para o duelo com o Colo Colo-BA, domingo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, casa do adversário. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem contar com Tiago Lima, que pegou um gancho de quatro jogos pela expulsão conta o Campinense na 4ª rodada, e com o lateria Márcio Lima e o atacante Fabiano, entregues ao departamento médico, o técnico Evandro Guimarães relacionou 18 jogadores para a partida. 

Para o compromisso contra os baianos, o técnico alviverde deve mexer muito na na formação que empatou com o Serra Talhada, na rodada passada. A tendência é que o time enfrente com Jeferson; Luiz Mário, Williames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho, Micheel, Aurélio e Rafael Granja; Naôh e Etinho. De acordo com o departamento de futebol do clube, a delegação embarca na manhã deste sábado. 

Com sete pontos, o Coruripe é o segundo colocado do Grupo 3 da Série D. O líder é o Campinense, com 11 pontos. Adversário do Hulk, o Colo Colo-BA ocupa a terceira posição, com cinco. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Confira os relacionados do Coruripe para duelo com o Colo Colo-BA:

Goleiros - Jeferson e Rudison

Laterais - Paulo Vitor e Diego Aragão

Zagueiros - Williames José, Fernando Belém e Tiago Papel

Volantes - Micheel, Mazinho, Luiz Mário e Jair

Meias - João Paulo, Aurélio, Rafael Granja e Djalma

Atacantes - Etinho, Naôh e Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário