Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Com Rafael Granja, Coruripe relaciona 18 atletas para pegar o Serra Talhada

Em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe encerrou os treinamentos em solo alagoano na tarde desta sexta-feira. O técnico Evandro Guimarães encerrou os trabalhos e divulgou logo em seguida os relacionados para a partida contra o Serra Talhada. No total, 18 jogadores fazem parte da lista. 

A novidade fica por conta do recém-contratado Rafael Granja. O jogador estava treinando com o elenco principal do Hulk e teve seu nome regularizado no BID da CBF na terça-feira. Apesar de relacionado, possivelmente comece a partida no banco de reservas.
Rafael Granja comemora gols, mas destaca vitória (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Rafael Granja pode estrear com a camisa do Hulk no próximo domingo (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Recuperados de lesão, os zagueiros Willames José e Tiago Papel retornam à equipe, juntamente do lateral Paulo Victor. O treinador alviverde não contará com o meio-campista Tiago Lima, suspenso por ser expulso na partida contra o Campinense. O comandante técnico também não terá à disposição o lateral Luiz Mário e George, o meia Aurélio e os atacantes Orobó. Naôh fica de fora por estar em período de transição, após se recuperar de lesão.

No domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira, o Coruripe encara o Serra Talhada, pela quarta rodada do Grupo 3. O Hulk deve entrar em campo com: Rudson; Márcio Lima, Williames José, Fernado Belém e Paulo Victor; Diego Aragão, Mazinho, Michel e João Paulo; João Paulo e Fabiano.

Confira os relacionados do Coruripe:

Goleiros: Rudon e Jeferson;
Laterais: Márcio Lima, Renato e Paulo Victor;
Zagueiros: Willames José, Tiago Papel e Fernando Belém;
Volantes: Mazinho, Diego Aragão, Michel e Jair;
Meio-campistas: João Paulo, Rafael Granja e Djalma;
Atacantes: Fabiano, Etinho e Ivan;
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário