Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

Com fratura na tíbia, lateral do CRB fica 90 dias afastado e não disputa Série B

Marcos Martins lesão crb (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)

Com muita dor, Marcos recebeu a ajuda dos companheiros (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)

O CRB perdeu um reforço importante para a Série B do Brasileirão. O lateral-direito Marcos Martins fraturou a tíbia durante o confronto com o Paraná, nesse sábado, em Curitiba, e fica 90 dias longe dos gramados. Ele chegou a receber a ajuda dos companheiros de equipe para deixar o campo do Durival Britto. 
– Ele teve uma fratura na tíbia direita. Isso ocorreu por trauma direto e agora ele terá que ficar no mínimo 90 dias afastado dos gramados. Fizemos uma imobilização provisória e ao chegar em Maceió iremos engessar a perna. Daqui a três semanas ele volta a caminhar com ajuda. Após um mês poderemos tirar o gesso – explicou o médico do Galo, Willians Albuquerque, ao site oficial do clube. 
Antes de sofrer a fratura, Marcos apresentava uma boa atuação no jogo contra os paranaenses, impediu as principais ofensivas do Tricolor e não deu espaço para a marcação adversária. O jogador, que foi contratado no mês passado, lamentou o incidente. 
– Estou triste pelo que houve e agora espero ter uma recuperação plena.
O CRB acabou segurando o empate sem gols, e agora se prepara para enfrentar o Náutico, no próximo sábado, no Rei Pelé. Com o ponto conquistado fora de casa, a equipe alagoana permanece não desce na tabela, permanecendo na 14ª posição. Os pernambucanos estão na quinta colocação.  
NM com globoesporte.com/al
Marcos Martins lesão crb (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)Marcos Martins recebeu o apoio do técnico Mazola Júnior (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA