Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Challenge Maceió realiza prova para mulheres não atletas

Mais do que reunir atletas profissionais, o Challenge Maceió também busca promover a integração de pessoas e o incentivo à prática de esportes. É por isso que, além da prova principal, que acontece neste domingo (23), a programação do maior evento de triathlon da Europa traz, ainda, provas que reúnem crianças, mulheres e pessoas que buscam ser um atleta profissional.

Para as mulheres, as provas acontecem neste sábado (22), quando a orla da capital alagoana será palco do Challenge Woman. Não há limite de idade. Basta apenas a disposição para percorrer cinco quilômetros, apreciando a bela paisagem das praias de Maceió, que sedia um dos maiores eventos esportivos do mundo.

O diretor do Challenge Maceió, Marcos Pradines, reforça o ideal da prova destinada aos não atletas. "É um momento de integração e diversão. A mulher que não é atleta também pode participar do percurso caminhando. O nosso convite busca incentivar a adoção de uma vida mais saudável, com o esporte incluso, qual seja ele, na sua rotina diária", explica.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail contato@challenge-maceio.com.br. As participantes receberão um kit contendo uma camiseta, uma squezze e uma pulseira de identificação. A taxa de inscrição custa R$ 70,00. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.challenge-maceio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário