Image Map

domingo, 16 de agosto de 2015

Campinense vira para cima do Coruripe e dispara na liderança do Grupo A3 da série "D"

  • O Campinense entrou em campo como líder do Grupo 3 e saiu dele ainda mais na ponta, mais distante dos adversários. Jogando em casa, os rubro-negros acabaram sucumbindo ao bom futebol do Coruripe na primeira etapa. Os visitantes abriram o placar aos 18 minutos, com Tiago Lima, e ainda mandaram duas bolas nas traves do goleiro Glédson. E o 1 a 0 foi o placar ao fim da primeira etapa. Mas a Raposa voltou diferente. Trocou o uniforme todo preto pelo tradicional rubro-negro. Mas mudou, principalmente, a postura em campo. Voltou com Everaldo e Valdeir, que incendiaram a partida. E com Rodrigão inspirado, para marcar três vezes, virar o placar, e se tornar o nome do jogo. Dono dele. E deixar o Campinense no topo, com a classificação encaminhada. Leia a crônica.

  • DESTAQUETRÊS VEZES RODRIGÃO
    O nome do jogo. Depois de fazer um primeiro tempo apagado - assim como todo o resto do time - Rodrigão detonou o Coruripe no segundo tempo. Praticamente perfeito dentro da área, o atacante do Campinense marcou três vezes: aos 4, aos 8 e aos 37 da segunda etapa. Primeiro ele aproveitou bom cruzamento de Everaldo para cabecear para as redes. Depois, aproveitou rebote de um chute de Túlio Renan e precisou tentar duas vezes para vencer o goleiro Rudson. E, por último, novamente após bom cruzamento de Everaldo, pegou de primeira e fez o seu terceiro e o terceiro da Raposa. Dono do jogo, o atacante saiu de campo sob os gritos de "Acabou o caô, o Rodrigão chegou".

  • DESTAQUEO QUE VEM PELA FRENTE
    Na próxima rodada, o Campinense vai folgar. A Raposa só volta a campo no dia 30, quando encara o Serra Talhada fora de casa, no Estádio Nildo Pereira.

    Já o Coruripe joga no próximo fim de semana. O Hulk recebe também o Serra Talhada no Estádio Gérson Amaral no próximo sábado.

  • DESTAQUEO QUE MUDA NA TABELA
    Com a vitória sobre o Coruripe, o Campinense chegou aos 11 pontos e abriu mais ainda a vantagem na liderança do Grupo 3. A Raposa agora tem cinco pontos a mais que o vice-líder, que é justamente o time alagoano.
  • Campinense: Gledson, Filipe Ramon, Joécio, Tiago Sala e Ronaell (Jackson); Negretti, Magno e Endrick (Valdeir); Marcelo Maciel (Everaldo), Rodrigão e Túlio Renan. Técnico: Francisco Diá.

    Coruripe: Rudson; Márcio Lima (João Paulo), Willames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho, Michel, Tiago Lima e Rafael Granja (Ivanzinho); Fabiano e Etinho (Paulo Vitor). Técnico: Café.

    Árbitro: José Cleuton de Souza Lima-CE (CBF-2).

    Assistentes: José Maria de Lucena Netto-PB (CBF-2) e Márcio Freire Lopes-PB (CBF-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário