Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

Atlético-GO 3 x 1 Sampaio Corrêa - Dragão atropela no primeiro tempo e deixa zona de rebaixamento!

NM com futebolinterior.com.br

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O Atlético-GO chegou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B e deixou a zona de rebaixamento. Na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, venceu oSampaio Corrêa, por 3 a 1, num resultado garantido todo no primeiro tempo, com gols de Jorginho, Arthur e Júnior Viçosa. Na etapa final, Bruno Moura fez contra o próprio gol, descontando para os maranheses.

Com 18 pontos, o Dragão ultrapassou o Luverdense e o ABC, chegando a 15ª colocação. Por sua vez, o Sampaio chegou a segunda derrota seguida fora de casa, estacionando com 25 pontos, na zona intermediária.
MASSACRE DO DRAGÃO!
O Atlético provou que é um novo time. Desde os primeiros minutos dominou o Sampaio Corrêa e como um rolo compressor praticamente garantiu a vitória na etapa inicial. Aos 20 minutos, Júnior Viçosa tentou da entrada da área, Rodrigo fez uma linda defesa, mas deu rebote no pé de Jorginho, que bateu com força para o gol.

Três minutos depois foi a vez de Arthur, num lance muito parecido, balançar as redes. Após cruzamento na área, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. A bola sobrou para o meia, que tocou para o gol aberto.
Sobrando em campo, aos 30, foi a vez de Júnior Viçosa fazer o terceiro. Mais uma vez, de maneira errada, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. O atacante aproveitou, invadiu a área, fintou o goleiro e tocou para o gol aberto.
BOLÍVIA TENTA..
O Sampaio Corrêa voltou melhor para o segundo tempo e logo aos seis minutos deu mostra que seus torcedores poderiam se empolgar numa reação. Após cruzamento na área, Bruno Moura tentou cortar e acabou fazendo contra, de peito.
A pressão do Sampaio continuou, com o Atlético apostando no contra-ataque. Mas, sem qualidade técnica, desperdiçava muitas oportunidades para chegar ao quarto gol.
PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético joga no próximo sábado, contra o Macaé, em Macaé, às 16h30, enquanto, o Sampaio joga na terça, contra o Bragantino, em São Luis, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
01/08/2015
Horário
16h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Flávio Rodrigues Guerra - SP

Renda
R$ 51.835,00
Assistentes
Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP e Alex Alexandrino - SP

Público
2.457 pagantes (4.136 total)
Cartões Amarelos
Atlético-GO: Arthur, Eron
Sampaio Corrêa-MA: Luiz Otávio, Vanger

Gols
Atlético-GO: Jorginho 20' 1T, Arthur 23' 1T, Júnior Viçosa 30' 1T
Sampaio Corrêa-MA: Bruno Moura 6' 2T (contra)
Atlético-GO
Márcio;
Éder Sciola, Rafael, Marllon (Samuel) e Eron (Bruno Moura);
Feijão, Pedro Bambu e Jorginho;
Willie, Arthur e Júnior Viçosa (Juninho)
Técnico: Gilberto Pereira (interino)
Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo;
Daniel Damião (Edvânio), Marcelo, Luiz Otávio e Rai;
Léo Salino, Diones, Válber e Nadson;
Pimentinha (Vanger) e Douglas (Geraldo).
Técnico: Léo Condé

Nenhum comentário:

Postar um comentário