Image Map

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ataque do Sport vem correspondendo fora de casa na Série A

Foto: André Nery/JC Imagem.
Diego Souza é o que mais marcou longe do Recife pelo Leão. Foto: André Nery/JC Imagem
Por mais que o Sport ainda não tenha vencido fora de casa neste Brasileirão, bater o Leão não vem sendo tão fácil longe do Recife. Foi apenas uma derrota dos rubro-negros na condição de visitante na competição – para o Atlético-MG. O resultado negativo, por sinal, é o único dos pernambucanos no campeonato. O segredo para isso? Um ataque que vem sempre deixando a sua marca. Somente em um jogo fora, o Sport deixou de marcar, no empate em 0x0 com o Fluminense. Nos outros sete sempre deixou a marca.
Ao todo, o Leão marcou dez gols na condição de visitante. É o quinto melhor ataque fora de casa entre as equipes do Brasileirão. Diego Souza é o artilheiro da equipe longe do Recife com três gols anotados contra Flamengo, Avaí e Grêmio. Além dele, Élber, Joelinton, Samuel Xavier, Rithely, André, Matheus Ferraz e Marlone marcaram fora. Prova que todos os setores estão se destacando na hora de balançar as redes.
O desafio dos leoninos, porém, será mais duro nesta quarta-feira, contra o Corinthians. Isso porque os paulistas possuem a melhor defesa de todo o campeonato com apenas dez gols sofridos. Jogando em casa, o Timão só levou quatro gols em casa, sendo que não tem as redes balançadas em uma sequência de quatro jogos, contra Ponte Preta, Atlético-PR, Atlético-MG e Vasco. Ou seja, furar a defesa corintiana será uma missão e tanto para os leoninos.
NM com Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário