Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ASA pode ter até três alterações contra o América-RN

O ASA retorna aos treinos nesta segunda-feira sabendo que terá uma nova formação diante do América-RN, sexta-feira que vem, às 21h, na Arena das Dunas – o jogo que vai abrir a 12ª rodada da Série C 2015.

É que o volante Max Carrasco e o meia Didira vão ter que cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB. Para os seus lugares estão cotados, respectivamente, Cal e Alex Henrique. Este último vem de um longo período inativo por causa de uma lesão.

Porém, as alterações podem não parar aí. É que o treinador Vica está propenso a promover a volta de Lucas Bahia. O zagueiro esteve fora do jogo contra o Confiança porque havia recebido o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova. E contra o Bota-PB, no sábado passado, foi reserva. Agora está cotado para recuperar a titularidade, fazendo dupla de área com Leandro Souza. A se confirmar, Edson Veneno volta à suplência.

A partida contra o América-RN, antecipado para esta sexta-feira a pedido de uma emissora de TV que transmite a competição, será mais um confronto direto que o ASA vai travar na Série C. É que o Fantasma de Alagoas ocupa a terceira colocação do grupo A, com 20 pontos, enquanto que o rubro-negro potiguar é quarto colocado, com 17. Portanto, se houver vitória do mandante ele vai se igualar com o ASA na tábua de classificação. Os quatro melhores passam para a segunda etapa do certame.

Por ser mais um jogo estratégico, o treinador Vica quer seu time bem no passe. “Erramos muito neste fundamento contra o Botafogo-PB (7º). Ainda bem que no fim conseguimos pontuar. Essa falha não pode ser repetida, pois os adversários estão chegando”. Nesta última rodada, o mais beneficiado foi o Confiança (6º), que goleou o Cuiabá (8º) por 4x1. O Salgueiro (5º) ficou no 0x0 com o Águia de Marabá (10º), ao passo que o América-RN perdeu para o Icasa (9º) por 1x0.

O ASA ainda treina em Arapiraca nesta terça-feira, nos dois horários, e viaja para Natal na manhã de quarta-feira. Em solo potiguar, a equipe alvinegra treina na quarta à tarde e na quinta-feira, quando logo após vem o regime de concentração.

NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário