Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ASA ainda treina em João Pessoa antes de definir time contra Bota-PB

O elenco do ASA já está em João Pessoa, local da partida onde no sábado à noite enfrenta o Botafogo-PB pela 11ª rodada da Série C 2015.

O time arapiraquense ainda treina na capital paraibana. Afinal, ainda faltam dois dias para a partida contra o Belo. Por isso que o treinador Vica ainda não anunciou a equipe. Mas não deve fugir do que vem sendo anunciado até o momento porque o zagueiro André Nunes, meia-atacante Alex Henrique e atacante Luiz Paulo estão fora dos planos. Lesionados, estão entrando ainda na fase de fisioterapia.

Mas com Lucas Bahia liberado após ter cumprido suspensão por causa do acúmulo de três cartões amarelos, uma dúvida surge no miolo de zaga. Se mudança ocorrer, o mais provável é que Edson Veneno retorne para a suplência. Porém, novidade também pode surgir no meio de campo, agora para deixar o time mais fortalecido na marcação já que vai atuar longe de casa. Seria o reaparecimento de Marcos Antônio em lugar de Marlon.

Assim, o time para começar o jogo contra o Bota-PB, às 19h do sábado, no Estádio Almeidão, pode ser com Pedro Henrique, Gabriel, André Nunes (Lucas Bahia), Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marlon (Marcos Antônio) e Didira; Uederson e Valdanes.

O zagueiro Leandro Souza, que enfim estreou no domingo passado, contra o Confiança, disse que “o desejo é permanecer, mas tenho que respeitar os colegas e a decisão do técnico”.

O ASA é terceiro colocado do grupo A, com 19 pontos.

Quanto a relação dos jogadores para o jogo contra o Bota-PB:

Goleiros - Pedro Henrique e Éder

Laterais - Gabriel, Ângelo, Fábio Alves e Rayro

Zagueiros - Lucas Bahia, Leandro Souza e Edson Veneno

Volantes - Max Carrasco, Cal e Jorginho

Meias - Max Willian, Didira, Marcos Antônio e Marlon

Atacantes - Uederson, Valdanes, Filipe André e Everton


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário