Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Árbitro cearense vai comandar jogo entre Campinense e Coruripe

Depois de folgar na rodada do final de semana, o Campinense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Coruripe, já pelo returno da Série D do Campeonato Brasileiro. Para este jogo diante do time alagoano, com quem o time raposeiro empatou por 1 a 1, pela 4ª rodada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um árbitro do Ceará.
Quem comanda o confronto entre Raposa e Hulk alagoano, é José Cleuton de Souza Lima. Seus assistentes são os paraibanos José Maria de Lucena Netto e Márcio Freire Lopes. O quarto árbitro será Emanuel Diniz de Araújo também da Paraíba.
Apesar da folga na tabela, o Campinense manteve a liderança isolada do Grupo 3, com oito pontos. Porém, com os resultados da 5ª rodada, o Coruripe, seu próximo adversário, assumiu a vice-liderança com seis pontos, após a vitória por 2 a 0 sobre o Serra Talhada, fora de casa. O Globo FC, que tinha quatro pontos, caiu para terceira posição com o revés sofrido para o Colo Colo da Bahia.
arbitragem (Foto: Emanuele Madeira)CBF já definiu a escala de arbitragem para mais uma rodada da Série D do Brasileiro 2015 (Foto: Emanuele Madeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário