Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

Após vitória, Mazola Jr. elogia CRB: "Não é fácil encontrar um grupo desse"

A vitória do CRB sobre o Náutico, por 1 a 0, neste sábado, pela 17ª rodada da Série B, agradou ao técnico Mazola Júnior. Caracterizado pela forma exigente de ser, ele não escondeu a satisfação com o grupo que comanda e ressaltou a entrega dos atletas alvirrubros.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Apesar de contente, Mazola garantiu que CRB estará ainda melhor no returno da Série B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Dentro do futebol brasileiro não é fácil achar um grupo desse. Gente que já teve na Série A, muitos deles com o "burro na sombra" e o que os caras trabalham, na lama, no brejo, é uma coisa impressionante. Você não vê ninguém falar aí, ficar com cara feia. Então quando assim é, nos dar uma motivação maior ainda e a gente tem uma convicção plena, até pela experiência que tem, que o CRB vai fazer um final de turno muito interessante e um segundo turno mais interessante do que fez no primeiro - disse.
Perguntado sobre a atuação do argentino Marcelo Cañete, um dos destaques do Regatas no jogo disputado no Estádio Rei Pelé, o técnico afirmou que está surpreso com a forma como o meia está desempenhando o papel no elenco do Galo.
- Na primeira parte dele hoje, não gostei. Não funcionou na posição de origem dele porque ele foi contratado para jogar como ponta direita. Mesmo antes de acabar o primeiro tempo, fizemos a modificação, pusemos ele para jogar na região central do gramado, e aí ele conseguiu render o futebol que a gente espera dele. Estou muito impressionado com esse jogador. Um rapaz que veio do São Paulo, que, digamos assim, já tem uma vida resolvida, vem encarar uma dificuldade e ele está sendo fantástico como profissional. Eu tenho que certeza que ele vai render ainda muito mais. Se ele continuar com esse espírito, e a gente trabalhando, ele vai sim render muito mais - assegurou.
Com a vitória, o CRB chegou aos 22 pontos e subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação da Série B. O próximo desafio será na terça-feira, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, casa do adversário.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário