Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

Após imbróglio, Léo Moura confirma que jogará no time de Zico na Índia

Léo Moura camisa Coritiba (Foto: Reprodução SporTV)Léo Moura chegou a (Foto: Reprodução SporTV)
Para não ficar sem atuar até o próximo ano,Léo Moura vai mesmo se aventurar no futebol indiano. Em entrevista ao Canal Combate durante o UFC 190, no último sábado, o ex-jogador do Flamengo confirmou que aceitou o convite para jogar no Goa FC, equipe comandada por Zico na Super Liga da Índia.
- Em setembro vou para a Índia. Já estou arrumando as malas. Vou para o time do Zico, o Goa, e fico lá até dezembro - declarou Léo.

Na equipe indiana, Léo terá como companheiros o zagueiro Lúcio, campeão do mundo em 2002, e do meia Robert Pirés, ídolo do Arsenal. A temporada no país asiático é curta, começando no dia 3 de outubro e se encerrando em 6 de dezembro. Depois disso, o jogador aproveitaria as férias de fim de ano e, em 2016, já estaria livre para assinar com qualquer outro time.
A escolha se deu porque o calendário na Índia é diferente do Brasil e dos Estados Unidos - países onde Léo atuou neste ano. Como a Fifa proíbe que um atleta defenda mais de dois clubes em uma mesma temporada, o lateral não poderia atuar em mais nenhuma equipe de ligas que têm ano vigente de janeiro a dezembro deste ano. Por isso, ele não foi autorizado a jogar pelo Coritiba, com quem já havia acertado os detalhes de sua contratação.
Após deixar o Flamengo em março para jogar no Fort Lauderdale Strikers, da NASL, Léo Moura precisou deixar o clube norte-americano para retornar ao Brasil por problemas pessoais. Ele rescindiu com a equipe da qual Ronaldo é sócio no fim de junho e, depois de ter sua contratação anunciada pelo Vasco em meio a enorme polêmica, acertou com o Coritiba.
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário