Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Antes de viagem, ASA treina somente com portões fechados

Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso
O ASA deu início, na tarde desta terça-feira (04), a uma sequência de três atividades com portões fechados visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo-PB, sábado, às 19h, no Estádio Almeidão. Aliás, as duas próximas partidas vão acontecer fora de casa, pois, na rodada seguinte (dia 16), o Alvinegro enfrentará o América-RN, em Natal.

Com o fechamento da 10ª rodada, nessa segunda-feira, o ASA ficou um ponto atrás do vice-líder Vila Nova, que empatou em 1x1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

E para o compromisso na Paraíba, o treinador Vica vai focar treinos técnico, tático e físico antes da viagem para João Pessoa, que vai ocorrer dois dias antes da partida. Na capital paraibana, a equipe alvinegra realizará dois treinos técnicos, além de atividade na academia.

Ainda em referência à difícil vitória de domingo passado, diante do Confiança-SE, em Arapiraca, o treinador Vica ressaltou que a tendência é que a competição se afunile.

- Nesta fase dos jogos de volta, os times vão se reforçar. Sobre a partida de domingo, ela mostrou que seria decidida em fração de segundos. E foi assim que ocorreu. Ainda bem que a vitória veio para o nosso lado. Da nossa parte, houve muita atenção, e isso precisa ser repetido daqui por diante porque, a partir de agora, só teremos jogos decisivos. Aproveito para enaltecer o nosso miolo de zaga, que, mesmo sendo o reserva, comportou-se muito bem – analisou o comandante alvinegro.

Terceiro colocado do grupo A, com 19 pontos, o ASA terá pela frente adversário que está na sétima posição, com 12. Posteriormente, vai enfrentar o alvirrubro potiguar, quarto colocado, com 17 pontos.

Quanto ao time, este só deve ser definido dias antes da partida. A boa notícia é que o zagueiro Lucas Bahia, que já cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, volta a ficar à disposição da comissão técnica. Mas, agora, o Fantasma de Alagoas contabiliza seis jogadores “pendurados”: Fábio Alves, Didira, Uederson, Max Carrasco, Jorginho e André Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário