Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aloísio Chulapa é apresentado no Grêmio Maringá e disputa terceirona paranaense

O rei do “danone” já definiu sua nova casa. Pelos próximos meses, Aloísio Chulapa defenderá o Grêmio Maringá, do Paraná, e disputará a terceira divisão do campeonato Paranaense, que terá início no dia 30 de agosto. O atacante se apresentou ao novo clube na última quarta-feira (5) e já iniciou os treinamentos visando a estreia da equipe alvinegra.

Revelado pelo CRB e com passagens por Flamengo, Guarani, Paris Saint-German, São Paulo e Vasco, o centroavante foi especulado em algumas equipes do Sul do país, como o Blumenau de Santa Catarina, mas acabou indo jogar no Paraná. O atleta já é velho conhecido do Paranaense, pois atuou no Atlético Paranaense em 2005, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores da América.

No currículo de Chulapa, estão títulos estaduais do Alagoano, Carioca, Goiano e Paranaense. Também venceu 3 campeonatos Brasileiros e um Mundial de Clubes quando atuou pelo São Paulo, onde teve o seu auge na carreira. O jogador também já recebeu uma Bola de Prata da Revista Placar, como melhor jogador de ataque no Campeonato Brasileiro em 2006.

O atacante de 40 anos estava parado desde que saiu do Ipanema, onde disputou o Campeonato Alagoano de 2015, e chega como a principal estrela do “Galo”, como é conhecido o Grêmio Maringá entre os seus torcedores. A expectativa é que Aloísio possa ajudar sua equipe a subir para a segunda divisão do Paranaense.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário