Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vice de futebol do CSA revela início do trabalho para a próxima temporada

Carlos Alberto, vice de futebol do CSA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carlos Alberto começa a definir futebol do CSA para 2016 (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A nova diretoria de futebol do CSA iniciou os planos para a temporada 2016. Com a missão de resgatar o prestigio do clube e voltar a figurar nas competições nacionais, o vice de futebol do Azulão, Carlos Alberto Andrade, já traça o perfil do time para a disputa do próximo estadual. Confiante, o dirigente revelou que a torcida pode aguardar um time competitivo. 
- Estamos planejando um time com a cara do CSA. Um time grande como sempre foi o CSA. Sabemos das dificuldades. Por não ter um calendário, nós iremos encontrar dificuldades para contratar, porque os jogadores preferem clubes que têm um ano inteiro de contrato e no CSA inicialmente vamos fazer contrato no máximo até junho. 
Carlos Alberto preferiu não adiantar nomes, nem a composição da comissão técnica, mas comentou que o início dos trabalhos com o time profissional praticamente está definido. 
- Nós já conversamos com o presidente Rafael Tenório e acredito que em setembro nós começaremos a fazer as contratações. Dependendo do início do campeonato de 2016, se for em janeiro nós começamos a pre-temporada em novembro. Se o campeonato começar em fevereiro, nós iniciamos os trabalhos em dezembro - revelou. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário