Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Recuperado, Danilo Bueno reforça o CRB no jogo do próximo sábado

Danilo Bueno, CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Danilo Bueno, meia do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
O meia Danilo Bueno está à disposição da comissão técnica do CRB para o jogo de sábado, em Curitiba. O jogador está recuperado de uma forte virose, treina desde o início da semana no Nelsão e está pronto para reforçar o Galo no duelo com o Paraná, às 16h30, no Estádio Durival de Brito.
- Fiquei bastante chateado por ficar de fora destes dois jogos. Eu vinha em um crescente, ganhando ritmo e gostaria de ter atuado. Infelizmente, eu não tinha condições. Agradeço a postura do Mazola, que foi transparente e me passou tranquilidade neste momento delicado. Agora, vou trabalhar duro e espero ajudar meus companheiros na partida contra o Paraná – declarou Bueno, através de sua assessoria.  
Bueno disputou até agora duas partidas com a camisa do Galo. Estreou em 11 de julho, no empate sem gols com o Luverdense, no Estádio Rei Pelé, e também atuou na derrota por 3 a 1 para o Vitória, em Salvador.  
O CRB perdeu na última terça-feira para o Atlético-GO e caiu três posições na 15ª rodada da Segundona. O time ocupa agora o 14º posto, com 18 pontos conquistados. Nesta quinta, o técnico Mazola Júnior inicia no Rei Pelé a preparação para o próximo compromisso.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário