Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Raimundo Tavares projeta fortalecer programa sócio-torcedor do CSA

Raimundo Tavares, presidente do conselho do CSA (Foto: Leonardo Freire)Raimundo Tavares projeta fortalecimento do sócio torcedor do CSA (Foto: Leonardo Freire)
Eleito nessa sexta-feira para presidir o Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares fez um discurso acalorado logo após a eleição, realizada na sexta-feira, no CT Gustavo Paiva. Azulino declarado, ele lembrou das raízes com o time marujo e ressaltou o novo momento do clube. O conselheiro destacou a importância da retomada do sócio-torcedor. Mesmo com o time fora de atividade, Tavares acredita na fidelidade do torcedor do Azulão.
- Essa torcida que vem sofrendo pode ficar sossegada que trabalho e uma busca incessante pelo calendário para o CSA não vão nos faltar. Vamos trabalhar e intensificar o sócio-torcedor, porque o sócio é a redenção do nosso clube. Vamos realizar um trabalho no interior do estado para aumentarmos cada vez mais o número de sócios torcedores.
Raimundo Tavares ainda pontou que o clube não vai dar brechas para desentendimentos no ambiente azulino.  
- Aqui não haverá espaço para fofoca nem tampouco para fofoqueiros. Aqui será lugar para trabalho. Aqueles que queiram tumultuar o ambiente, o portão do Mutange será fechado. O presidente [Rafael Tenório] escolheu uma chapa vitoriosa e nós vamos apoiar e andar juntos com o Carlos Alberto, que vai comandar o futebol do CSA. Vamos trabalhar com o departamento de futebol para recolocar o CSA no devido lugar - finalizou.
Candidato único, Raimundo Tavares foi eleito com 125 votos e vai presidir o Conselho Deliberativo do CSA nos próximos dois anos. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário