Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Invicto na história contra o Vila Nova, ASA tenta manter bom retrospecto

Buscando se manter invicto na Série C, e tentando colar no líder Fortaleza, o ASA encara o Vila Nova no sábado. Adversários diretos na briga pela classificação, as equipes estão empatadas com 16 pontos cada na segunda colocação e o clube goiano leva vantagem no critério de desempate por ter cinco vitórias contra quatro do time arapiraquense.
Lucas Bahia comemora gol do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Alvinegro vai tentar mais uma vitória na Série C, desta vez longe de casa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Todos os confrontos entre os dois times aconteceram pela Série B. O primeiro foi no Estádio Serra Dourada, em 2010. Em um jogo de duas viradas, os alagoanos ganharam por 3 a 2. Audálio e Júnior Viçosa, duas vezes, marcaram os gols. Max e David anotaram para os goianos. No jogo do segundo turno, outra vitória do alvinegro. Marcos Tamandaré abriu o placar aos 15 minutos do 2º tempo, Max Pardalzinho empatou para o Vila aos 42, mas Didira, aos 46, garantiu a vitória.
ASA e Vila Nova voltaram a se enfrentar um ano depois. No Coaracy da Mata Fonseca, pela 7ª rodada, Marielson fez o único gol do jogo. A última vez que se encontraram foi em setembro de 2011, na 26ª rodada. 1 a 1 foi o placar da partida. Victor Ferraz fez 1 a 0, aos 18 minutos do segundo tempo e faltando cinco minutos para acabar a partida, Reinaldo Alagoano deixou tudo igual.

Vila Nova e ASA se enfrentam às 16 horas do sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O alvirrubro tenta assumir a liderança do Grupo A, caso o Fortaleza perca para o Águia de Marabá, já o alvinegro busca colar no clube cearense, que é líder do Grupo A com 19 pontos.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário