Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Gilmar Rinaldi fala sobre a preparação para os jogos da Principal e Olímpica

Definida a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a comissão técnica da Seleção Brasileira já está trabalhando para a convocação dos jogadores, no dia 13 de agosto, e na montagem da logística para os dois jogos preparatórios que a Seleção Brasileira fará em setembro, no dia 5, com adversário ainda a ser definido (possivelmente Costa Rica) e no dia 8, contra os Estados Unidos, em Boston.
O coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi reunirá nas próximas quarta e quinta-feira o técnicos Dunga, os integrantes da comissão técnica e Rogério Micale para traçar o trabalho de interação entre as Seleções Principal e Olímpica - a Seleção Olímpica fará um jogo contra a França, no dia 8 de setembro, em Le Mans. Como as datas coincidem, Rogério Micale será o técnico da Olímpica.
- Ele será o técnico nos jogos que acontecerem paralelamente aos da Principal, mas sempre sob o comando do Dunga. Vamos tratar de todo esse planejamento na reunião.
Antes, no dia 5 de agosto, Gilmar Rinaldi, convidado pela Rio 2016, fará parte do evento que marcará a data exata de um ano que falta para o início das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Gilmar e Dunga foram  medalhistas de prata com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 1984. 
- Fui convidado pela Rio 2016 e comparecerei com muito prazer. Estarei presente como atleta olímpico que fui, em 1984, e também como coordenador de Seleções que já está fazendo o planejamento para a disputa dos Jogos.
NM com site da CBF
Assista à entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA