Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Esperando casa cheia, ASA anuncia promoção no jogo contra o Confiança

Precisando do apoio do torcedor alvinegro, a diretoria do ASA decidiu fazer uma promoção para homenagear, de forma antecipada, o Dia dos Pais. Para a partida contra o Confiança, no próximo domingo, às 19h, válida pela 10ª rodada da Série C, o torcedor do clube arapiraquense vai poder comprar um ingresso e levar dois. A promoção só é válida para quem comprar os bilhetes até o sábado, véspera do jogo.
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire GloboEsporte.com)Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire GloboEsporte.com)

Os valores foram fixados em R$ 20,00 para o setor de arquibancadas inferiores e R$ 30,00 para as superiores. No domingo, os ingressos serão vendidos de forma individual e com os mesmos preços. Através do site oficial do clube, a diretoria do Fantasma informou que os bilhetes começam a ser vendidos nesta quinta, nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca, no quiosque do ASA, no Arapiraca Gardem Shopping e também na loja Poly Sports, na Avenida Rio Branco.
Estudantes, mulheres, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada apenas no dia do confronto, assim como a venda de ingressos para a torcida visitante.
O ASA é o terceiro colocado do Grupo A, com 16 pontos ganhos. Já o Confiança é o quinto e soma 12 pontos na competição nacional. O confronto entre as duas equipes será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com a partir das 18h30.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário