Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

De olho no Campinense, técnico do Coruripe espera por reforços do DM

Apagar a má impressão deixada no empate contra o Colo Colo-BA, por 2 a 2, em casa, passa a ser uma das principais tarefas do técnico Evandro Guimarães no próximo sábado, às 19h30, diante do Campinense, pela terceira rodada do Grupo 3 da Série D. Pensando na equipe paraibana, os atletas do Hulk fizeram um trabalho físico-técnico na tarde desta segunda-feira no Gersão. Pela manhã, não houve atividade.
Coruripe treino (Foto: Divulgação/Coruripe)Atletas do Coruripe participaram de treino físico-técnico na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação/Coruripe)

Para enfrentar a Raposa, o técnico alviverde ainda não tem o retorno garantido do lateral-esquerdo Paulo Victor e do atacante Naôh. Ambos seguem entregues ao departamento médico da equipe do litoral sul alagoano.
Com apenas dois pontos conquistados, em duas partidas disputadas, o Coruripe precisa reagir na competição nacional. Vencer o Campinense será fundamental na briga pela classificação para a próxima fase, e a diretoria espera o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória na Série D.
De acordo com o supervisor do clube, Erivaldo Domício, os preços dos ingressos para o próximo confronto devem ser mantidos, ou seja, R$ 15 antecipado, para quem comprar até a próxima sexta-feira, e R$ 20 no dia da partida. Os pontos de vendas continuam sendo a Banca de Revista do Centro e a Churrascaria do Gaúcho. Nos próximos dias os bilhetes começam a ser vendidos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário