Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CSA: Carlinhos da Barra descarta Canindé

Novos dirigentes do CSA traçam planos do clube para 2016, depois da demorada eleição. Em contato com a Gazeta de Alagoas, Carlinhos da Barra, o novo vice de futebol, descartou a possibilidade de Oliveira Canindé treinar o time. Ele também vetou a ajuda de João Feijó na montagem do elenco, diferentemente do que vê o presidente Rafael Tenório, que aceita a ajuda do empresário.

Durante as eleições, foi especulado que Oliveira Canindé poderia ser o treinador do Azulão em 2016, o que foi descartado por Carlinhos da Barra. “A possibilidade é zero de Canindé ser o treinador do CSA. Ele não foi nem pensado; o clube tem outros nomes”, revelou.

Carlinhos também vetou a possibilidade de o CSA ter jogadores de João Feijó, empresário de atletas e presidente do Corinthians Alagoano. “O João é um empresário do futebol, e entendemos que o CSA não pode ter ligação com empresário”, afirmou.

Já Rafael Tenório vê com bons olhos a ajuda de Feijó. “Sou amigo há muitos anos do João, e ele sempre esteve junto na minha vida particular. O CSA precisa de todos que puderem ajudar, e lógico que na formação da equipe todas as pessoas que chegarem para ajudar serão bem-vindas, pois queremos fortalecer cada vez mais o slogan que é ‘União e força’”, ressaltou o presidente, no dia da eleição.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA