Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CRB realiza treino tático no Rei Pelé, e Josa é vetado do jogo contra o Paraná

Técnico do CRB, Mazola Júnior, juntamente com o elenco regatiano, realizou treinamentos no Estádio Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira. Esse foi o primeiro treino com todo o grupo do Regatas após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na última terça, e também é o penúltimo treinamento da equipe devido ao intervalo curto entre o jogo passado e a próxima partida contra o Paraná, pela 16ª rodada da Série B.
O treinador realizou os trabalhos da tarde em campo reduzido. No momento que a imprensa teve acesso liberado, alguns jogadores ditos titulares - Olívio, Brasília, Gabriel - não participavam mais do trabalho tático. As duas equipes que terminaram o treinamento especifico estavam escaladas com jogadores que são utilizados regularmente no time principal, alguns reservas e outros que não foram relacionados para as últimas partidas. Mais uma vez, o comandante alvirubro manterá mistério sobre o time.
Treinamento do CRB (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CRB treinou em campo reduzido no Estádio Rei Pelé (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)


Contra o Paraná, o CRB não conta com o volante Glaydson Almeida. O jogador cumpri suspensão automática após o cartão amarelo recebido no jogo contra o Atlético-GO, o terceiro acumulado na Série B. Quem volta ao time é o meio-campista Danilo Bueno. Recuperado de virose, ele treinou com o grupo nesta quinta e deve voltar a vestir a camisa 10 do Galo.

Departamento médico
Josa, CRB (Foto: Júnior de Melo / Divulgação do CRB)Josa está vetado pelo DM do Galo (Foto: Júnior de Melo / Divulgação do CRB)
Mazola Júnior não conta com o volante Josa na partida contra o Tricolor da Vila. O defensor sentiu o tornozelo e o joelho na andamento da partida contra o Atlético-GO, não treinou nesta tarde e está vetado. O jogador iniciou o processo de recuperação.
Júlio César está em fase de transição e segue como dúvida. O goleiro do Galo não treinou com o elenco principal. Está fazendo trabalhos físicos com o preparador de goleiro do CRB, Luciano Fragoso, e com o preparador físico, Adriano Oliveira. O lateral-direito Maranhão segue com dores lombares e também não participou dos treinamentos.

Sem Josa, o técnico Mazola Júnior deve promover a entrada de Somália entre os titulares. Leandro Brasília deve ser sacado para a entrada de Danilo Bueno, e Juliano deve permanecer com a camisa 1. 

O CRB deve entrar em campo contra o Paraná com: Juliano; Marcos Martins, Audálio, Gabriel, Pery; Olívio, Somália, Bueno e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos. A partida entre as equipes está marcada para o sábado, às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.
*Jota Rufino colaborou.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário