Image Map

sábado, 25 de julho de 2015

Contente com vitória do CRB, Mazola diz: "Não vencemos qualquer equipe"

Além de afastar a pressão que rondava o ambiente regatiano, a vitória do CRB sobre o Paysandu por 3 a 0, neste sábado, serviu também para agradar não só ao torcedor, mas principalmente ao técnico Mazola Júnior. Após o triunfo diante do Papão da Curuzu, o treinador ressaltou a força do adversário.
- O CRB fez uma bela partida, contra uma equipe que até o momento tem sido a sensação da Série B, que na quarta-feira conseguiu um grande feito na história centenária do clube, ao chegar nas quartas de finais da Copa do Brasil. Então não vencemos qualquer equipe, e isso nos deixa muito feliz e tranquilo pra seguir nessa linha que estamos seguindo - frisou.
CRB x Paysandu, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )
foto: Ailton Cruz
Apesar do resultado positivo, que fez o CRB saltar da 16ª para a 11ª colocação da Série B, Mazola alertou que a equipe ainda tem muito a ser corrigida. No entanto, ele assegurou que o clube alvirrubro tem um grande grupo para a disputa da competição nacional.
- Existe muita coisa a ser corrigida. A maior lição que tivemos hoje para nós mesmos foi que não vamos a lugar nenhum se não tivermos grupo. Vamos com os pés no chão. Existe muita coisa a ser melhorada e sem um grande grupo não se vai fazer uma Série B boa. Hoje o CRB mostrou que construiu ou reformou um grande grupo para esta divisão - assegurou, acrescentando.
- Tivemos inúmeros problemas nessa semana, não é qualquer grupo que ultrapassa essa situação e o grupo foi muito forte, a diretoria veio junto, a comissão [técnica] trabalhou muito forte. Essa apresentação de hoje foi muito importante para manter os pés no chão, mas nos convencer cada vez que estamos fazendo o trabalho certo.
Mazola Júnior comentou também o fato de ser considerado por alguns como um técnico retranqueiro, e elogiou o atacante Zé Carlos, autor dos três gols do CRB na partida contra os paraenses, chegando aos oito gols e assumindo a artilharia da competição.
- Sempre falei que ele [Zé Carlos] dispensa comentários. A nossa grande virtude foi recuperá-lo. O treinador é retranqueiro e tem o artilheiro da Série B, mesmo com menos jogos que os outros artilheiros da competição. Precisamos quebrar alguns paradigmas e esse é um deles - concluiu.
O CRB volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, a partir das 21h50, no Estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada da Série B.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário