Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Com seis atletas no DM, Coruripe não revela time para enfrentar a Raposa

Coruripe, treino (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Técnico do Coruripe não revela time que enfrenta o Campinense (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Seis jogadores no departamento médico. Essa é a dor de cabeça do técnico Evandro Guimarães, do Coruripe, para montar o time que enfrenta o Campinense, sábado, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os laterais George e Paulo Victor, os zagueiro Williames José e Tiago Papel, e os atacantes Orobó e Naôh estão em tratamento e dificilmente terão condições de jogo. 
Com os possíveis desfalques, o treinador alviverde prefere não dar pistas da formação que enfrenta o Campinense, mas as opções são: Jair para formar dupla de zaga com Fernando Belém, e Renato como provável substituto de George na lateral-esquerda. Nesta quinta-feira, o grupo faz mais um treinamento sob o comando de Evandro Guimarães. 
Sem vencer no Brasileiro, o Coruripe é o terceiro colocado do Grupo A3 com dois pontos. O líder da chave é o Campinense com sete pontos, o Serra Talhada ocupa a segunda posição com três pontos. Colo Colo-BA e Globo-RN estão na quarta e quinta posições, respectivamente. 
A direção do Hulk definiu que os preços dos ingressos serão mantidos, ou seja, R$ 15,00 antecipado, para quem comprar até sexta-feira, e R$ 20,00 no dia do jogo. Os pontos de vendas continuam sendo a Banca de Revista do Centro e a Churrascaria do Gaúcho. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário