Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com pouco tempo de descanso, CRB embarca para Goiânia e só deve ter uma mudança

Mal deu tempo de o CRB comemorar a vitória sobre o Paysandu por 3 x 0 no último sábadoe a equipe já seguiu viagem para o seu próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (28), às 21h50, o Galo encara o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada.
Neste domingo, os atletas que atuaram contra o Papão realizaram um trabalho regenerativo e os demais um treino com bola. Já nesta segunda-feira a atividade foi pela manhã, e por volta das 12h30 o CRB seguiu viagem para a capital goiana. O retorno para Maceió será na quarta.
“Não temos tempo a perder. Ainda precisamos melhorar muito na tabela e a semana será curta com dois jogos”, comentou o auxiliar técnico João Brigatti, citando os jogos contra Atlético-GO na terça e contra o Paraná no sábado, ambos fora de casa.
A delegação regatiana deixou Alagoas com os desfalques de dois jogadores que são considerados titulares. O goleiro Júlio César segue se recuperando de dores na costela e o meia Danilo Bueno está com virose. O atleta seria titular contra o Paysandu, mas seu estado de saúde não permitiu que entrasse em campo. Outro que segue fora é o lateral-direito Maranhão, ainda se recuperando de dores nas costas.
Mas a grande novidade é a regularização do atacante Ricardinho, que aconteceu nesta segunda-feira. O jogador chegou a ser relacionado para o jogo de sábado passado, mas seu nome não apareceu no BID e ele ficou de fora. "Trabalhamos de forma incansável desde sexta e o jogador está apto para jogar contra o Atlético-GO. O trabalho no departamento de futebol é sempre no limite e graças a Deus conseguimos outra vez", disse o supervisor Marcos Lima Verde via site oficial do CRB.
Jussani fez boa apresentação na zaga do CRB no último sábado. Foto: Assessoria CRB
Quanto ao time titular, há a possibilidade de o técnico Mazola Júnior repetir uma formação pela primeira vez desde que chegou ao CRB, há um mês e meio. Porém, uma mudança não está descartada e é justamente com Ricardinho entrando no lugar de Kanu. Já o zagueiro Gabriel, que retorna de suspensão, deve ficar no banco de reservas, já que a dupla Audálio e Diego Jussani foi muito bem contra o Paysandu.
O Galo deve ir a campo com: Juliano; Marcos, Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Kanu (Ricardinho) e Zé Carlos.
Também embarcaram para Goiânia o goleiro Bruno, o zagueiro Gabriel, os volantes Somália e Glaydson, os meias Wellington Saci e Gérson Magrão, e os atacantes Maxwell, Isac e Ricardinho.
Atual elenco do CRB:
Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT), Juliano (ex-Guarani-SP) e Cris (base e ex-Santa Rita);
Laterais-direitos: Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE), Maranhão (ex-Boa Esporte-MG) e Marcos (ex-Ceará);
Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Daniel Marques (ex-Treze-PB), Rodrigo (base), Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP) e Sérgio Raphael (ex-Bangu-RJ);
Laterais-esquerdos: Carlos (base), Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Pery (ex-Ituano-SP);
Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafinha (base), Leandro Brasíia (ex-Mirassol-SP), Somália (ex-ABC-RN) e Josa (ex-Salgueiro-PE);
Meias: Bruno Nascimento (base), Laylson (base), Douglas (base), Clebinho (ex-ABC-RN), Gérson Magrão (ex-Sporting Lisboa-Portugal), Wellington Saci (ex-Joinville-SC), Danilo Bueno (ex-Al Ittihad Kalba-Emirados Árabes) e Cañete (ex-São Paulo-SP);
Atacantes: Maxwell (base), Leonel (base), Zé Carlos (ex-Criciúma-SC), Daniel Cruz (ex-Santa Rita), Jefferson Kanu (ex-Salgueiro-PE), Isac (ex-Red Bull-SP) e Ricardinho (ex-Daejeon Citizen-Coréia do Sul).
Técnico: Mazola Júnior
Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.
Fornecedor de material esportivo: Kanxa.
NM com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário