Image Map

terça-feira, 28 de julho de 2015

Com indicação de Vica, ASA anuncia contratação de goleiro para a Série C

Em nota oficial no site, a diretoria do ASA anunciou mais uma contratação para a sequência da Série C do Brasileiro. O goleiro Nunes é mais novo jogador do Alvinegro na competição, e iniciou o período de treinamentos na tarde desta terça-feira.
Nunes, novo goleiro do ASA (Foto: Divulgação/Site oficial do ASA)Nunes, novo goleiro do ASA (Foto: Divulgação/Site oficial do ASA)
O último clube do atleta foi o Inter de Limeira, onde recentemente disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. Com 24 anos, Nunes tem contrato com o Alvinegro até novembro deste ano. O goleiro se apresentou nesta terça ao clube e está à disposição do departamento físico para aprimorar o condicionamento enquanto aguarda a regularização no BID da CBF. 
Indicado por Vica, Nunes agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do ASA na Série C. Empolgado, o jogador espera a regularização para ajudar o clube no restante da temporada.

- Primeiramente eu agradeço ao técnico Vica por ter me indicado para compor o elenco do ASA. Agora é trabalhar para poder estar o quanto antes à disposição do clube e poder honrar a camisa e a torcida alvinegra - declarou para o site do ASA.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Gedielson Nunes de Oliveira (Nunes)

Idade: 24 anos

Posição: Goleiro
Últimos clubes: Inter de Limeira e Rio Claro

*Jota Rufino colaborou
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário