Image Map

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ASA goleia o CRB em Maceió e dispara na liderança do quadrangular final

 |
A terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20 aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, com vitórias de ASA e Dimensão Saúde. Jogando no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o alvinegro goleou o CRB por 3 a 0, com gols marcados pelos zagueiros Levy, duas vezes, eCleo. A vitória deixou o ASA na liderança isolada desta fase com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, a equipe de Arapiraca recebe o Dimensão Saúde, sábado, dia 1º de agosto, às 15h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Também na tarde desta quarta, o Desportivo Aliança encarou o Dimensão Saúde e foi derrotado por 2 a 1 no Estádio João Batista. Os gols do Dimensão Saúde foram assinalados pelo zagueiro Alberto, e Emerson, contra, fez o gol da vitória. O atacante Jefinho marcou o gol do Aliança. Essa foi a primeira vitória do Dimensão nesta fase.
No próximo domingo, dia 2, às 15h, o Desportivo Aliança joga em Casa, novamente, desta vez, contra o CRB no Estádio João Batista. Confira a classificação:
1º ASA – 9
2º Dimensão Saúde – 4
3º CRB – 4
4º Desportivo Aliança – 1
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário