Image Map

sábado, 25 de julho de 2015

ASA e CRB vencem na rodada do quadrangular do Alagoano sub-20

ASA x Desportivo Aliança - Alagoano sub-20 (Foto: Reprodução Facebook ASA)
Neste sábado, os times do quadrangular do Campeonato Alagoano sub-20 se enfrentaram pela segunda rodada da fase final. Em Arapiraca, o ASA bateu o Desportivo Aliança, por 2 a 1. No Estádio Cleto Marques Luz, o CRB visitou o Dimensão Saúde e ficou com a vantagem também de 2 a 1. 
No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fantasma teve o zagueiro Alex expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, começou a construir a vantagem na primeira etapa. O atacante Klenisson, que já havia marcado no último jogo, abriu o placar. No segundo tempo, Bruno Souto ampliou. O Desportivo ainda descontou com Solis no fim do jogo.
Sob os domínios alvirrubros, o CRB havia empatado com o Desportivo Aliança por 1 a 1. Desta vez, o time levou a melhor como visitante. Rodrigo e João Paulo balançaram a rede para o Galo. O Dimensão também marcou, com Vitor Souza. 
Com os resultados, o ASA se mantém na primeira colocação, com seis pontos; o CRB vem em seguida, com quatro. O Desportivo se mantém com um ponto e ocupa a terceira posição, e o Dimensão Saúde ainda não pontuou e está em quarto lugar. 
Os confrontos da próxima rodada estão marcados para a próxima quarta-feira, às 15h. Em Maceió, o Desportivo e o Dimensão jogam no Estádio João Batista, e CRB e ASA se enfrentam no Nelson Peixoto Feijó. O Alagoano sub-20 garante aos dois primeiros colocados vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. 
*Estéfane Padilha colaborou.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário