Image Map

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Após 15 rodadas, Paraná Clube pode ter o mesmo time pela primeira vez

NM com Gazetaweb.com Por Monique Silva

Um fato inédito pode ocorrer com o Paraná Clube na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após 15 jogos, a equipe pode ter a mesma escalação na partida contra o CRB, marcada para as 16h30 (horário de Brasília) de sábado, na Vila Capanema. O técnico Fernando Diniz tem pela primeira vez a chance de repetir o time tricolor. Ele, que chegou na 12ª rodada da Segundona, estreou contra o Vitória e teve problemas por suspensões e lesões para buscar a formação ideal.

Para a sua quinta partida no comando da equipe, Diniz pode repetir a equipe que derrotou o Náutico, por 2 a 0, na última terça-feira. O Tricolor bateu os pernambucanos com gols do meia Rafael Costa e do atacante Fernando Viana, ambos no primeiro tempo. Com o término da rodada, o Paraná ficou na 13ª colocação na tabela, com 19 pontos.

O provável time deve entrar em campo com Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho, Rafael Costa e Henrique; Fernando Viana. Permanecem no departamento médico o goleiro Wendell, além dos volantes Éder e Jácio, que ainda não têm previsão de volta.

O último treinamento do Tricolor está programado para a manhã desta sexta-feira, no CT, quando a equipe encerra a preparação para encarar o CRB. Para esta partida, o Paraná manteve a promoção de ingressos, com a expectativa de contar com a presença de 15 mil torcedores no estádio. Os ingressos já estão à venda na Sede da Kennedy e na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário