Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 24 de março de 2014

VIROU UMA FUZARCA, PORQUE VÁRZEA JÁ É. OUTRO ÁRBITRO FALTA JOGO DO AMADOR. PODE ARNALDO?

E as denúncias não param de chegar. Desta vez foi um árbitro central que faltou uma partida do amador. José Montanaro dos Santos não compareceu ao jogo entre Coruripe x CSE na quarta-feira(19), o curioso disso tudo é que só agora, depois de termos colocado a matéria que a Assistente CBF, Raquel Barbosa faltou ao jogo no sábado(22) é que as coisas começam a aparecer, ninguém da imprensa ficou sabendo, nem mesmo a CEAF-AL divulgou o ocorrido.
A escala já tinha sofrido uma alteração, o assistente Genilson dos Santos teria pedido folga pelo passamento de um ente querido e tinha sido substituído por Marcos Phelipe.Segundo informações a partida começou com 30 minutos de atraso mais com os três árbitros em campo, pois o árbitro central Leandro Gomes que mora em Jeguia da Praia foi acionado pela comissão e em ato dignamente de espirito de arbitragem foi substituir o desleixado árbitro que simplesmente deu a desculpa que não olhou a escala, o mesmo dito, segundo informações de fontes, pela Raquel Barbosa.

O que esta acontecendo realmente? O porque os árbitros não estão dando valor ao futebol amador? Que bagunça é essa que se instalou na CEAF-AL?
São perguntas que por enquanto ficarão sem respostas, mas não por muito tempo, estamos averiguando os fatos e logo logo traremos para o amigo do NM.

APOIO:

Um comentário:

  1. Anônimo25/3/14

    Essa bagunça é simples,, esse presidente muito rigoroso, carrancudo, hipócrita, e etc,,,, não quer ouvir os árbitros e quer fazer o que quer,,, pois ele se acha dono da arbitragem.... CAROS AMIGOS ÁRBITROS, BOTEM A BOCA NO TROMBONE, NÃO TENHAM MEDO DESSE BAIXINHO QUE NÃO VALE NADA....

    ResponderExcluir