Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 24 de março de 2014

VIROU UMA FUZARCA, PORQUE VÁRZEA JÁ É. OUTRO ÁRBITRO FALTA JOGO DO AMADOR. PODE ARNALDO?

E as denúncias não param de chegar. Desta vez foi um árbitro central que faltou uma partida do amador. José Montanaro dos Santos não compareceu ao jogo entre Coruripe x CSE na quarta-feira(19), o curioso disso tudo é que só agora, depois de termos colocado a matéria que a Assistente CBF, Raquel Barbosa faltou ao jogo no sábado(22) é que as coisas começam a aparecer, ninguém da imprensa ficou sabendo, nem mesmo a CEAF-AL divulgou o ocorrido.
A escala já tinha sofrido uma alteração, o assistente Genilson dos Santos teria pedido folga pelo passamento de um ente querido e tinha sido substituído por Marcos Phelipe.Segundo informações a partida começou com 30 minutos de atraso mais com os três árbitros em campo, pois o árbitro central Leandro Gomes que mora em Jeguia da Praia foi acionado pela comissão e em ato dignamente de espirito de arbitragem foi substituir o desleixado árbitro que simplesmente deu a desculpa que não olhou a escala, o mesmo dito, segundo informações de fontes, pela Raquel Barbosa.

O que esta acontecendo realmente? O porque os árbitros não estão dando valor ao futebol amador? Que bagunça é essa que se instalou na CEAF-AL?
São perguntas que por enquanto ficarão sem respostas, mas não por muito tempo, estamos averiguando os fatos e logo logo traremos para o amigo do NM.

APOIO:

Um comentário:

  1. Anônimo25/3/14

    Essa bagunça é simples,, esse presidente muito rigoroso, carrancudo, hipócrita, e etc,,,, não quer ouvir os árbitros e quer fazer o que quer,,, pois ele se acha dono da arbitragem.... CAROS AMIGOS ÁRBITROS, BOTEM A BOCA NO TROMBONE, NÃO TENHAM MEDO DESSE BAIXINHO QUE NÃO VALE NADA....

    ResponderExcluir