Image Map

terça-feira, 25 de março de 2014

ARBITRAGEM DEFINIDA PARA A 7ª RODADA DO ALAGOANO DA 1ª DIVISÃO

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) o sorteio dos árbitros e assistentes que atuarão na 7ª rodada da Copa Maceió Chevrolet Onix na próxima quarta-feira (26). A disputa será aberta com duas partidas no horário da tarde.
O Penedense recebe o ASA, às 15h15 no estádio Alfredo Leahy. José Reinaldo Figueiredo (foto) (CBF/AL) será o árbitro deste jogo. Ele vai ser auxiliado por Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante será o quarto árbitro (FAF).
Também às 15h15, só que no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o CEO encara o CSE. O comando deste confronto ficará por conta de José Ricardo Laranjeira (foto)(CBF/AL). Julian Ferino dos Santos (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Júlio César Farias (FAF).
A rodada prossegue com três jogos a noite. No estádio José Gomes da Costa, o Murici duela contra o CRB, às 20h. O árbitro George Alves Feitosa (FAF) apita este jogo. Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo (FAF) e Otávio Correia de Araújo Neto (FAF). Rafael Bruno Lima (FAF) será o quarto árbitro.
Em Maceió no estádio Rei Pelé, o CSA recebe o Comercial, às 20h30. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) apita o duelo. Ele vai ser auxiliado por Wladson Michelangelo Oliveira (CBF/AL) e Thalis Augusto Monteiro (CBF/AL). Helder Brasileiro de Aquino (FAF) ficará como quarto árbitro.
E no estádio Gerson Amaral, o Coruripe enfrenta o Santa Rita, também às 20h30. O FIFA/AL Francisco Carlos Nascimento comanda este jogo. Seus assistentes serão Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL). O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).
NM com site da FAF
Aproveitando que estamos passando a escala de arbitragem do futebol profissional de Alagoas, vamos também prestigiar os quartetos que irão fazer parte de mais uma rodada do futebol amador, lembrando que como o Comercial de Viçosa foi eliminado da competição o sub-20 neste meio de semana só terá quatro(4) partidas.
Acompanhe a escala e os jogos:
Boa Sorte para todos!
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário