Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

FAF DEFINE HOMENAGEADOS DA 2ª DIVISÃO

Sr. Flávius Flaubert Pimentel Torres (de branco) junto ao Neno (de Vermelho - Diretor de futebol do Comercial), o Vice- Presidente de Futebol Amador da FAF, João Batista e seu neto Presidente do Comercial, Flávius Flaubert Neto. 

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu os nomes dos troféus de campeão e vice do campeonato alagoano da Segunda Divisão. O campeão vai receber o troféu Flávius Flaubert Pimentel Torres, ex-prefeito da cidade de Viçosa e o idealizador e construtor do estádio Teotônio Vilela.
Goleiro Pompéia campeão Alagoano em 1970 com o CRB, o 1º Campeão do estádio 
Rei Pelé. (foto blog do Museu dos Esportes)
O vice-campeão vai ficar com o troféu Severino Ramos da Silva, mais conhecido como Pompéia. Ex-goleiro do CRB, CSA, CSE e Central de Caruaru, além de técnico de futebol do CRB, Penedense, CSE e CSA entre outros clubes do futebol nordestino.
A decisão da Segundona entre Comercial e União, acontece neste domingo às 14h30 no estádio Teotônio Vilela na cidade de Viçosa. Na primeira partida em União dos Palmares o Comercial venceu por 1x0 e agora joga por um empate para ficar com o título. O União precisa de uma vitoria simples para levar a decisão para os pênaltis.
com ASCOM FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário