Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VAMOS SEPARAR AS COISAS.

                                               (Paulo Pelaipe - diretor executivo do Grêmio)

Fluminense e Grêmio ontem lembraram a minha infância de peladeiro no bairro do Cordeiro no meu Recife querido.

Tinha uns bestões que quando ficavam chateados com o placar, com o árbitro ou com qualquer outra coisa ameaçavam deixar o campo de jogo.
Usando o mesmo termo usado na matéria do Globoesporte.com se o técnico Celso Roth não tivesse interferido seria um episódio emblemático, uma coisa nunca vista no futebol.

Tudo por causa da arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, o nosso Chicão, que segundo o Diretor executivo do Grêmio, o Sr. Paulo Pelaipe, o árbitro alagoano só trabalhava no campeonato brasileiro pois em Alagoas não tinha futebol. Ele pode até falar do Chicão, que participou pouco da 1ª divisão, pois foi punido e nem participou da 2ª, por motivos desconhecidos.Agora falar de Alagoas, ai é um absurdo.

O Dirigente esqueceu de onde saíram jogadores como Adriano Gabiru, um dos responsáveis pelo título mundial do seu maior rival , o Internacional de Porto Alegre, o lateral Souza, hoje no Fluminense, que muito fez pelo futebol gremista dentre outros.
Não sei por que todas as vezes que acontece alguma coisa errada com um alagoano, o culpado é Alagoas.
Tenha calma seu Paulo, Alagoas é celeiro de grandes craques e personalidades do nosso país, e se fossemos colocar aqui neste post, iríamos ocupar uma boa parte da página.

Quanto a arbitragem do Chicão, desta sim o Sr. pode falar. Prejudicou sua equipe? Vá ao tribunal.
Agora não venha falar de Alagoas, lugar que com certeza o senhor não conhece.

Você quer analisar o que aconteceu ontem na partida entre Fluminense e Grêmio, é só acessar aqui, e tirar suas próprias conclusões.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/diretor-do-gremio-condena-arbitro-em-alagoas-nao-tem-futebol.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário