Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2011

RIVALIDADE ALÉM DOS GRAMADOS

A rivalidade em Pernambuco vai além dos estádios de futebol e também das praças de guerra onde as torcidas organizadas fazem suas batalhas sangrentas.
Agora os adversários estão invadindo os portais dos clubes e fazendo verdadeiros estragos.
Isso aconteceu com o do Sport, assim que acabou o jogo contra o Vila Nova, fui tentar acessar a página oficial do clube e automaticamente caia no site oficial do Clube Náutico Capibaribe. Menos mal, pois não existiam depravações nem pornografia.
Diferente do que fizeram com o site do próprio CNC nesta segunda.
Como falei, se não há uma desmoralização ainda é admissível, não que eu esteja dizendo que é certo, entenda.
Como fizeram quando você colocava no Google a palavra: NAUTICO PE. Aparece a data e a menção ao Grêmio de Foot-bool Porto Alegrense, fazendo lembrar a “Batalha dos Aflitos” que por coincidência foi no mesmo dia e mês deste jogo histórico do Sport no Serra Dourada em Goiás neste final de semana na série “B” onde o rubro-negro pernambucano conseguiu seu acesso para a primeira divisão de 2012.
"Batalha dos Aflitos" 26/11/2005

A vitória sobre os pernambucanos na partida que garantiu a volta do Grêmio à Série A do Campeonato Brasileiro de 2006 teve contornos de dramaticidade poucas vezes vistos na história do futebol. Os gaúchos tiveram dois pênaltis contra e quatro jogadores expulsos, mas no final venceram e se sagraram campeões da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário