Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 26 de março de 2011

SELEÇÃO EM AÇÃO

O Brasil terá um velho freguês pela frente neste domingo, em amistoso no Emirates Stadium, em Londres. Pela décima vez na história, Brasil e Escócia se enfrentarão. Em todos os confrontos anteriores, nenhum triunfo escocês. Foram sete vitórias brasileiras e dois empates. A partida começará às 10h (de Brasília).

O técnico Mano Menezes terá como principal desafio a retranca da seleção britânica. O técnico Craig Levein irá a campo com a formação 4-5-1, tendo apenas Keny Miller no comando de ataque. O treinador brasileiro não poderá também contar com jogadores importantes, afastados por lesões.

O primeiro a ser desconvocado foi o atacante Alexandre Pato, que sofreu um entorse no tornozelo direito. Outro jogador de frente, Nilmar, não participará do amistoso por conta de dores musculares na perna direita. Com isso o ataque será formado por Neymar e Leandro Damião.

A outra baixa foi conhecida somente neste sábado. Embora os exames não tenham acusado qualquer problema, Marcelo continua sentindo dores nas costelas causadas por uma pancada sofrida no treino de sexta-feira.

- Estou frustrado pois queria vê-lo jogando na seleção. Fazer o que, tem jogadores mais sensíveis do que outros - lamentou Mano.

Essa é a quarta vez que Marcelo é dispensado da seleção por problemas físicos, sendo a segunda só este ano. A primeira foi nos treinos em Barcelona, em setembro. O lateral alegou gastrointerite e foi liberado.

O árbitro do amistoso será o inglês Howard Web, o mesmo que, no jogo do Brasil contra o Egito na Copa das Confederações, só marcou um pênalti no último minuto após ter sido alertado pelo quarto árbitro. Na ocasião, Kaká beteu e fez o gol da vitória de 4 a 3.

BRASIL X ESCÓCIA
Data: 27/03, às 10h (de Brasília)

Local: Emirates Stadium, Londres (Inglaterra)

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos, Lucas, Ramires, Elano e Jádson; Neymar e Leandro Damião.Técnico: Mano Menezes.

Escócia: Allan McGregor, Alan Hutton, Christophe Berra, Gary Caldwell e Steven Whittaker; James Morrison, Scott Brown, Charlie Adam, Barry Bannan e Kris Commons; Kenny Miller. Técnico: Craig Levein.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário