Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 26 de março de 2011

SELEÇÃO EM AÇÃO

O Brasil terá um velho freguês pela frente neste domingo, em amistoso no Emirates Stadium, em Londres. Pela décima vez na história, Brasil e Escócia se enfrentarão. Em todos os confrontos anteriores, nenhum triunfo escocês. Foram sete vitórias brasileiras e dois empates. A partida começará às 10h (de Brasília).

O técnico Mano Menezes terá como principal desafio a retranca da seleção britânica. O técnico Craig Levein irá a campo com a formação 4-5-1, tendo apenas Keny Miller no comando de ataque. O treinador brasileiro não poderá também contar com jogadores importantes, afastados por lesões.

O primeiro a ser desconvocado foi o atacante Alexandre Pato, que sofreu um entorse no tornozelo direito. Outro jogador de frente, Nilmar, não participará do amistoso por conta de dores musculares na perna direita. Com isso o ataque será formado por Neymar e Leandro Damião.

A outra baixa foi conhecida somente neste sábado. Embora os exames não tenham acusado qualquer problema, Marcelo continua sentindo dores nas costelas causadas por uma pancada sofrida no treino de sexta-feira.

- Estou frustrado pois queria vê-lo jogando na seleção. Fazer o que, tem jogadores mais sensíveis do que outros - lamentou Mano.

Essa é a quarta vez que Marcelo é dispensado da seleção por problemas físicos, sendo a segunda só este ano. A primeira foi nos treinos em Barcelona, em setembro. O lateral alegou gastrointerite e foi liberado.

O árbitro do amistoso será o inglês Howard Web, o mesmo que, no jogo do Brasil contra o Egito na Copa das Confederações, só marcou um pênalti no último minuto após ter sido alertado pelo quarto árbitro. Na ocasião, Kaká beteu e fez o gol da vitória de 4 a 3.

BRASIL X ESCÓCIA
Data: 27/03, às 10h (de Brasília)

Local: Emirates Stadium, Londres (Inglaterra)

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos, Lucas, Ramires, Elano e Jádson; Neymar e Leandro Damião.Técnico: Mano Menezes.

Escócia: Allan McGregor, Alan Hutton, Christophe Berra, Gary Caldwell e Steven Whittaker; James Morrison, Scott Brown, Charlie Adam, Barry Bannan e Kris Commons; Kenny Miller. Técnico: Craig Levein.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário