Image Map

domingo, 27 de março de 2011

DEPOIS DA VITÓRIA VEM O DESABAFO

Depois de vencer neste domingo o Central por 3 a 2 em Caruaru, o Sport Clube do Recife volta ao G4 do Campeonato Pernambucano de Futebol. O torcedor leonino já comemora a presença do Leão na parte de cima da tabela.

Futebol é assim, um dia você esta por baixo outro dia esta por cima, vale lembrar que faz muito tempo que o torcedor do Sport não esta por baixo. Mais ai veio a temporada 2011 e tudo que eu falei cai por terra. Desclassificado na primeira fase da Copa do Brasil, fora do G4 maior parte do campeonato pernambucano e no extra campo ainda teve mais uma vez a CBF junto com o Flamengo dividindo o título de 1987. A situação estava dramática. O presidente Executivo do clube, Gustavo Dubex, até pagamento de boi a orixá fez. Saravá.

Mais ai tudo esta voltando ao normal, Sport continua vivo na competição em busca do Hexa campeonato.


E segundo o meu amigo ai em baixo. Luxo não é ser hexa, luxo é ser torcedor do Sport Clube do Recife. Vale reproduzir aqui o desabafo do torcedor.


"Estavam tirando onda, gozando o tempo todo. Mas nunca em nenhum momento vi firmeza nos olhos deles, nem no tom de voz usado para zoar. No fundo sempre souberam da capacidade do nosso SPORT , eles sentem é inveja que só. Mas em qualquer área de atuação quem é o melhor desperta este sentimento e no caso do SPORT o que desperta neles é um misto de inveja, vontade de virar casaca sem coragem de assumir, raiva, mêdo e outras coisas mais.Pois bem: Só quem não fala do SPORT é mudo, cazá, cazá e pelo SPORT tudo"


Confesso como torcedor do Sport Clube do Recife, que sou. Nunca mais tinha tido um domingo tão feliz e um começo de semana tão tranquila como esta.


E-mail do torcedor do Sport Joataerre para o Notícia na Mira, e também postado no Sportnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário