Image Map

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BALANÇO DA LIBERTADORES

O penta campeão brasileiro , Flamengo, se deu mal ontem no Chile.O time de Andrade perdeu mais uma dentro da competição e comprometeu a sua classificação para a próxima fase da Libertadores. O Mengão passou de levar uma goleada ontem no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago-CHI, o rubro-negro carioca esteve irreconhecível na noite desta quarta-feira e saiu de campo derrotado por 2 a 0 pelo Universidad Católica-CHI , jogo válido pela quinta rodada do Grupo 8 da Libertadores. Com apenas 7 pontos o Flamengo precisa ganhar o seu próximo jogo contra o Caracas e esperar as definições dos outros grupos para ver se consegue entrar como segundo colocado melhor qualificado na fase de grupo.
Já o Corinthians confirmou seu interesse na competição e é o primeiro time do futebol brasileiro classificado às oitavas-de-final na Copa Libertadores da América.Ontem , o Timão venceu o Racing-URU, por 2 a 0, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 1. Os gols da vitória corintiana foram novamente de Dentinho e Elias.

O resultado de ontem fora de casa não foi bom para o Internacional de Porto alegre. Com o empate em 0 a 0 com o Emelec-EQU o inter perdeu a liderança do grupo já que o Deportivo Quito-EQU bateu o Cerro-URU na terça-feira. Assim, o time gaúcho fica com nove pontos contra dez do time equatoriano na segunda colocação.
O Cruzeiro vai ao Chile hoje a noite enfrentar o Colo-colo pelo Grupo 7 completando assim a sua última rodada na primeira fase, precisando ganhar para não depender do outro jogo do grupo, se o Vélez-ARG perder em casa para o Deportivo italia-VEN , coisa menos provável, o cruzeiro poderá perder também seu jogo que mesmo assim se classifica.
E o São Paulo jogará dia 21 de abril, quarta-feira, contra o Once Caldas-COL no Morumbi , precisando vencer o líder para chegar a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário