Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A FORÇA ESTA ABALADA, E A UNIÃO NEM SE FALA!

Isso é o que dá viver de esmolas. É assim que os grandes clubes de Alagoas(CSA e CRB) vivem ultimamente . Dependendo de uma ajuda aqui outra ajuda ali ,por isso que eles estão se arrastando em competições, visitando sempre a Justiça do Trabalho, sem contar as ameaças de interrupção no fornecimento de energia, o famoso corte, que assombram e denigrem a imagem dos clubes.

Mais desta vez estou aqui pra falar da grande confusão que esta acontecendo no Mutange por causa justamente destas esmolas.
"a “bola da vez” no Mutange é a badalada recuperação e construção dos campos do Estádio Gustavo Paiva, que têm dado, e muito, o que falar.
E no “olho do furacão” estão o vice-presidente de Patrimônio do clube, Adão dos Santos, e integrantes da Associação Azulão eu Sou, movimento formado por torcedores azulinos. Isso porque os torcedores acusam Adão dos Santos de ter pedido a eles o reembolso dos R$ 8 mil que ele afirma ter investido na construção do campo 2 do Mutange, caso os membros da associação queiram retomar as obras do campo, que foram iniciadas por eles, mas agora estão sendo concluídas pelo dirigente".
É ou não é, uma vergonha estas coisas que acontecem no nosso Futebol?
Onde está "O Presidente executivo" do Clube? os conselheiros? as torcidas organizadas? as Juntas diretivas? e etc...
Que apareçam antes que o lema vire um dilema e comece a se dizer ao invés de "União e Força", "Aqui jaz um time de futebol", é ,porque clube , nunca foi.

Um comentário:

  1. Mais uma pra ver se o CSA resiste.

    Não sei como ainda não desapareceu o Azulão.

    Abraços!

    ResponderExcluir